terça-feira, 23 de abril de 2013

23/04

LINDO DIA HOJE, NÃO?
hahahaha

2,5kg pro ralo, só inchaço e coisas intestinais hahaha To bem feliz, faltam só 1kg e pouquinho pra voltar o que tava há 20 dias atrás...
OS PLANOS SÃO ATÉ DOMINGO ESTAR DE VOLTA, SEM ESSE QUILO E POUQUINHO...

TO FAZENDO QUESTÃO DE POSTAR TODO DIA ATÉ DOMINGO, PRA ME CONTROLAR O MÁXIMO QUE EU POSSO... DESSA VEZ VAI!

Fiz esteira e elíptico ontem... FIQUEI MORTA DE CANSADA, acho que em virtude do dia em si. Foi uma correria! Mudei de horário do RPM - agora é  seg e sex, ao meio dia e quinta às 6:30 da noite. Foi o que deu pra fazer no meu horário louco. Melhor do que sem fazer né?
Consegui pegar meu FGTS - que já foi quase inteiro pra poupança pq eu tinha sacado alguns de lá pra ir fazer os concursos; hoje vou atrás do meu seguro desemprego.
Eu já tou trabalhando, mas sem carteira assinada, então, é um valorzinho que vai me ajudar um monte.
Tenho que organizar as coisas do imposto de renda... to tão puta da cara, o Brasil é uma merda né? A gente paga imposto EM TUDO e ainda no fim do ano, temos que pagar mais imposto, declarar quanto ganhou... uma merda!

Hoje tem depilação =X e acho que perdemos umas calorias só da dor que sentimos né... Mulher é foda.

Ah, contar o MILAGRE que aconteceu ontem.
Mesmo estando ~gordjhenha~, ontem fui comprar um moletom - só tenho dois - pq tá começando a esfriar, e fui olhar os G né - mania de gordo - ou G ou GG

Se bem que da cintura pra cima eu sempre fui M, mas sempre olhava os maiores, pq vestir algo e não entrar é triste demais! Então perguntei pra moça assim: "Moça, pra mim mais ou menos, qual o tamanho?"

E sabe o que ela respondeuuuuuuuuuuu? " M, mas eu acho que P dá viu"

TCHARAAAAAAAAAAAAAN



Claro que a modelagem era maior um pouco, se brincar cabe até pro meu namorado magrelo ( quando ele chegar eu testo), MAS NADA DISSO IMPORTA PQ ELE É P E EU TO CURTINDO AINDA

Acho que foi quase a sensação de usar uma calcinha G (QUE EU AINDA ESTOU USANDO TÁ), o alvo pra vida inteira foi o M, espero que meu quadril permita isso.

Enfim, sem mais para o dia, espero que amanhã ou sexta eu já esteja no meu peso normal!


SEM MAIS

Ah, depois eu conto os efeitos do HD Cellucor, de ontem pra hoje eu não dormi, acho que tomei na hora errada, mas já mandei email pro nutricionista pra ele me explicar que eu fiz de errado. SIMBORA!

Um comentário:

  1. Olá querida, vim aqui fazer uma visitinha e responder sua pergunta em relação às medidas.
    Nesse post eu tenho um comparativo desde o começo do ano pra vc ter uma ideia.
    http://nossopesoideal.blogspot.com.br/2013/04/medicao-boa-forma-oficial.html

    Tenha fé que é possível diminuir um quadril. O meu está abaixo dos 100cm! UHU...estou nos 99cm (segundo minha fita métrica, rs)

    e olha, a felicidade de entrar em uma roupa com numeração pequena, mesmo com a modelagem um pouco maior, é incriiiiivel, kkk, eu AMO!
    eu tenho calças tam 38 e 40 que estão lagras, claro que elas são grandes, mas eu nem me importo! kkkkkkk

    beijinhos

    ResponderExcluir