domingo, 21 de abril de 2013

21/04

Tomei no cu, não tem outro jeito de falar.


Jaquei, jaquei bonito.

4 idas ao concurso, dias sem alimentação regrada, tentei ao máximo ser light, mas comida de rodoviária num rola né.
Comi pão sem ser integral, comi um BOBS MINHA GENTE, FORAM SEGUNDOS DE AMOR E PRAZER MAS JACOU O RESTO TODO, e o pior, bebi, depois de 7 meses sem beber, eu bebi cerveja, martini. Jaquei eu confesso, to envergonhada demais, até pq o meu namorado vem aí e eu queria tar mais magra né, melequei tudo tudo mesmo. Pior, quase 15 dias sem ir na academia. FODA FODA. BEM FEITO PRA MIM.
Engordei bonitos 3 quilos.(QUASE 4) Hoje já comecei uma desintoxicação que vai durar 5 dias, só com líquidos. Depois dos 5 dias, vou inserindo proteínas e verduras. Mas vai ser assim essa próxima semana. To inchada pra caramba, não consegui ir no banheiro (número 2)... vou ter que recorrer aos laxantes mesmo, já tenho problema em ir regularmente, nem activia resolve. Só vou postar meu peso no próximo domingo, assim eu fico no compromisso de mostrar menos.
Nem vou mudar o 70 da linha do tempo aí em cima, pq esses 70 vão voltar até o próximo fim de semana.

TO uma merda de pessoa mesmo, mas vou tomar meu leitinho de soja e estudar pro próximo concurso, que é dia 5. Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário