segunda-feira, 22 de abril de 2013

22/04


AE AE

Feliz feliz. Com a dieta de desintoxixação que comecei ontem já diminui um quilo e meio.
Fome master, vontade de mastigar algo, mas vou continuar os 5 dias com os líquidos.
Hoje volto a academia, vou ter que sair do RPM em virtude dos meus horários loucos. To pagando por algo que não to fazendo e é foda. Vou tentar alguma atividade pela manhã, já que to conseguindo regularizar meu sono.
Comecei hoje a tomar o Super HD Cellucor. A princípio nenhum efeito colateral, só muita energia, não consegui nem dormir mais um pouquinho depois de tomar a cápsula. 
Hoje vai ser um dia de cão. Fgts, comprar um presente, comprar uns tops, ir tomar o shake herbalife (já como são líquidos oww beleza) ir trabalhar e depois academia. TO indo de calça leg, ODEIO CALÇA LEG PQ MEU QUADRIL É IMENSO. Mas enfim, engole o orgulho e vai! Até sábado, quero meus 70tinha de volta, e pelo que eu to vendo, vou conseguir.

Mais um concursinho querido, mais uma coisinha pra estudar, vou me esforçar ao máximo, quero muito me dar bem em algum, nem que seja pra ser uma injeção de ânimo, pq não tá fácil essa vida de segundo lugar.

Enfim, meu namorado vem ai, to numa saudade imensa de grande, poxa vida...
Ele surfa, corre, to tentando ficar tão atlética e saudável,  vamos lá né...



Nenhum comentário:

Postar um comentário