quinta-feira, 7 de março de 2013

07/03

Essa sou eu feliz com 73,1!!!!!!!!!

=)

Minha meta é até dia 25/01 eu estar pelo menos com 69. Sei que é uma meta alta, mas eu prefiro colocar mais altas pra eu me animar mais! Mas fico e ficarei feliz com cada avanço, qualquer grama perdida.

73,1 - tem no mínimo 3 anos que não peso isso, ta raiando sol da minha cara! hahaha

Inseri a barrinha de cereal no meu cardápio, como a tarde como lanche. Mas hoje, como vou dar aula, hoje não vai dar tempo jantar - tomei leite com aveia - e to levando uma na bolsa pra caso eu sentir fome.


Fiz essa bonequinha, em como eu estou e como eu quero ficar. Vamo que vamo! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário