Essa sou eu feliz com 73,1!!!!!!!!!
=)
Minha meta é até dia 25/01 eu estar pelo menos com 69. Sei que é uma meta alta, mas eu prefiro colocar mais altas pra eu me animar mais! Mas fico e ficarei feliz com cada avanço, qualquer grama perdida.
73,1 - tem no mínimo 3 anos que não peso isso, ta raiando sol da minha cara! hahaha
Inseri a barrinha de cereal no meu cardápio, como a tarde como lanche. Mas hoje, como vou dar aula, hoje não vai dar tempo jantar - tomei leite com aveia - e to levando uma na bolsa pra caso eu sentir fome.
Fiz essa bonequinha, em como eu estou e como eu quero ficar. Vamo que vamo! =)

Nenhum comentário:
Postar um comentário